Nome completo: Paulo Sérgio Alves
Nome de urna: Paulo Rosa
Data de nascimento: 8 de agosto de 1980 (44 anos em 2024)
Raça/cor: Pardo
Estado civil: Divorciado
Naturalidade: Itanhomi, Minas Gerais
Filiado ao MDB, concorreu em 2024 ao cargo de vereador em Capitão Andrade, sendo eleito com campanha sem coligações Ocupa o cargo na legislatura 2025–2028 .
Em eleições anteriores, foi suplente de vereador em 2016 (PSDB) e em 2020 (MDB) .
Implantação de vagas preferenciais para pessoas com deficiência e idosos nas proximidades de unidades básicas de saúde, agências bancárias e demais locais de grande fluxo populacional.
Ampliação da estrutura do PSF do distrito de Bom Jesus da Vista Alegre, visando melhor acomodação dos profissionais e pacientes.
Aquisição de um veículo exclusivo para atendimento da Estratégia Saúde da Família na zona rural, garantindo o acesso a atendimentos médicos em comunidades mais distantes.
Criação de meios de acolhimento e tratamento para dependentes químicos, com foco na implantação de serviços clínicos especializados e apoio psicossocial.
Patrolamento e cascalhamento da estrada que liga o Alto Diomário até a residência do morador Olímpio, no Córrego do Macaco Seco.
Operação tapa-buracos nas ruas do município de Capitão Andrade, com prioridade para vias em condições críticas.
Reparo de depressão na Rua São Geraldo, em frente ao número 540, no bairro São José, evitando acidentes e garantindo a segurança viária.
Instalação de redutores de velocidade:
Rua Lília de Sales, nas proximidades do número 74;
Rua Augusto Viana, próximo ao número 568.
Sinalização de trânsito com faixas e placas indicativas em pontos estratégicos da cidade.
Construção de uma grade de contenção no parquinho localizado na saída para Itanhomi, visando maior segurança das crianças.
Limpeza e reconstrução dos muros laterais e dos fundos do Cemitério Alto da Colina, garantindo preservação e respeito ao patrimônio público.
Ativação do posto da Polícia Civil, reforçando o sistema de segurança pública e investigação criminal no município.
Reabilitação de atendimentos psicológicos no município, com ampliação da oferta e suporte às famílias em situação de vulnerabilidade.
Instalação de catracas e câmeras de segurança nas entradas das unidades de saúde, com o objetivo de reforçar a segurança dos pacientes e profissionais.
PROJETOS DE LEIS : PROIBE A QUEIMA, SOLTURA E MANUSEIO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO E ARTEFATOS PIROTÉCNICOS DE ALTO IMPACTO SONORO, TECNICAMENTE CLASSICADOS COMO "FOGOS DE ESTAMPIDO" E "ARTIGOS EXPLOSIVOS".